domingo, 31 de março de 2013

CONTAGEM REGRESSIVA!

FALTAM 28 DIAS PARA NOSSO ENCONTRO PLUS SIZE
INSCRIÇÕES ATÉ DIA 05/04/2013
SOLICITE SUA FICHA AGORA POR E-MAIL:
encontroplus@yahoo.com.br

domingo, 24 de março de 2013

Agência de Modelos Presente em nosso Encontro Plus Size

Olá amigos, 

É com muita alegria que compartilho mais um de nossos parceiros no 1º Encontro Plus Size do RJ, a agência MF Models, que pela primeira vez abre vagas para modelos plus size e eu, Marlucia Felix, fui escolhida para ser a primeira modelo plus size de sua agência, criando oportunidades para novas modelos nesta agência séria e competente! A Agência MF Models estará em nosso evento buscando novos modelos para seu cast plus size, quem sabe você não será o próximo?



sábado, 23 de março de 2013

SORTEIO PARA PARTICIPANTES DO ENCONTRO PLUS SIZE!!!

Olá amigos,

Estamos com uma super novidade em nosso encontro plus size, o maravilhoso fotógrafo Fernando Loureiro, da FC Plus estará sorteando 5 ensaios fotográficos para as redes sociais, ou seja, fotos lindas para vocês colocarem no facebook, twitter, etc... O sorteio será realizado exclusivamente para os participantes de nosso Encontro Plus Size. Inscrevam-se!!!

segunda-feira, 18 de março de 2013

Uma lição de vida!

Por: Marlucia Felix

Bom amigos, 

Hoje gostaria de compartilhar com vocês uma história comovente de uma das participantes de nosso 1º Encontro Plus Size do RJ. Quando participei da 1ª Tarde Plus Size no Rio Grande do Sul e conheci histórias maravilhosas de várias participantes, algumas vindas de longos anos de depressão, outra desiludida pelos médicos após descobrir que tinha um câncer, outras com históricos de transtornos alimentares como bulemia, anerexia e até compulsão, histórias de tentativas de suicídio e muito mais histórias de mulheres que estavam ali não apenas para participar de uma tarde de fotos, mas sim, para dar um grito de liberdade em prol de suas próprias vidas. Mulheres que queriam aceitar a si mesmas e libertar-se de tudo aquilo que as prendiam, mulheres buscando elevar sua auto-estima e melhorar a imagem que tinham de si mesmas. Queriam voltar a se amar!

Pensando nisso, na transformação que um simples encontro como este pode gerar na vida de muitas pessoas, foi que idealizei o 1º Encontro Plus Size do Rio de Janeiro. Sei que ainda ouvirei muitas histórias emocionantes e surpreendentes até lá e espero poder compartilhar com todos vocês que estão acompanhando este projeto e que de uma forma ou de outra estão me ajudando a fazer acontecer. 

Mas hoje, 18/03/2013, é o aniversário de uma pessoa muito especial que quero que vocês conheçam, uma jovem linda, que completa 35 anos, embora com muitas lutas e sofrimentos, está querendo dar a volta por cima e tornar-se protagonista de sua própria história, fazendo com que seus sonhos se tornem realidade.


                                                                   Daniela Garcez

Seu nome é Daniela Garcez, uma mulher que desde muito cedo teve que aprender a conviver com o buylling e todas as formas de preconceito e crueldade das pessoas devido a sua deficiência física. Ela possui uma amputação congênita em um dos braços, ou seja, é uma deficiência de nascença. Mesmo assim, ela conseguiu superar todas as dificuldades e aos 22 anos ela se casou. Após 1 ano de casada e desejando ter filhos, porém notando uma certa dificuldade para engravidar, a jovem passou a procurar por médicos para descobrir se tinha algum problema de saúde que a impossibilitava de ter filhos, até que descobriu que possuía um tumor hipofisário, ou seja, um tumor na hipófise (uma glândula situada na sela túrcica, uma cavidade óssea presente na base do cérebro), a doença não a permitia engravidar e após um tempo de tratamento com neuro-cirurgião e endocrinologistas, conseguiu ter sua primeira filha, Laura, que já vai fazer 10 anos. Dois anos depois do nascimento de sua filha, sua doença se agravou e precisou operar, foi uma cirurgia de alto risco e com várias complicações pós-cirurgia. Achando que ia morrer e sem forças físicas e emocionais para lutar, Daniela entrou em depressão, engordou 20 kg e mesmo após todo seu sofrimento, teve a bênção de ter mais um filho, que hoje está com 6 anos. O parto de seus dois filhos foram cesarianas, devido aos riscos e no segundo parto precisou retirar as trompas. Devido ao tratamento, ela precisa tomar muitos medicamentos que retém líquido e por isso, não consegue emagrecer. Teve época que comia e depois colocava o dedo na garganta para vomitar, pois queria voltar a ser magra, já que bastava o preconceito que sofria devido a sua deficiência e não queria sofrer mais por estar gorda. Até bem pouco tempo ela ainda tinha problemas com auto-estima! Mas através de seu irmão, ouviu falar sobre o curso de modelo e manequim de Eduardo Araúju e como sempre sonhou em ser modelo, mas acreditava ser isso impossível devido sua condição física, entrou em contato com o Eduardo pelo facebook e ele lhe disse que não havia barreiras para um sonho e disse mais muitas palavras de incentivo que a fizeram ter vontade de viver de novo... Foi através do Edu que a Daniela me adicionou no facebook e ficou sabendo sobre nosso Encontro Plus Size e fiz questão de tratá-la com muito respeito e carinho como ela merece. Saber sobre este Encontro lhe fez tão bem que ela até parou de tomar o anti-depressivo que vinha tomando ( fluoxetina).

Segue abaixo um pequeno relato da Daniela Garcez sobre nosso Encontro Plus Size:

"Eu gosto de dançar, passear na praia à noite e adoro fazer novas amizades! 
O encontro irá reunir tudo o que eu amo fazer, fora que eu adoro tirar fotos e tenho o sonho de desfilar...Acho que sou meio exibida! rsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrs
Hoje meu tumor está estabilizado e eu tenho uma vida normal, possuo algumas sequelas, como problemas de visão, excesso de peso e às vezes fico um pouco esquecida...
Desde já agradeço por existirem pessoas como você e o Eduardo." 

A história da Daniela para mim foi uma verdadeira lição de vida e prova o quão importante será este evento para muitas pessoas que como ela estão esperando por uma oportunidade para dar seu grito de liberdade!!!

Abaixo, seguem fotos da Dani, antes e depois de engordar e também com a família linda que Deus lhe deu!

Magrinha linda!

                                                                    Gordinha linda!

                                                           Família Maravilhosa! 


domingo, 17 de março de 2013

Muita música no Encontro Plus Size

Para animar o 1º Encontro Plus Size do RJ teremos a presença do DJ Raphael Marques com muita música boa em diversos rítmos durante todo o dia! Alegria e animação estão garantidos em nosso Encontro. Agora só falta você!!!


quarta-feira, 6 de março de 2013

PATROCÍNIO!

Estamos precisando de patrocinadores para este maravilhoso projeto! Precisamos fortalecer o Movimento Plus Size do RJ e todas as pessoas envolvidas com a moda plus size carioca, direta ou indiretamente, fazem parte deste movimento, portanto, contamos com vocês! Dia 28/04/2013, sua empresa fará parte de um evento histórico! Não perca esta chance! Para receber a proposta de patrocínio e ficha de inscrição, por favor, entre em contato:marluciamps@yahoo.com.br
Obrigada!